Na Copa do Mundo de Seleções Principais, o Brasil ABS não abriu mão do seu estilo e foi pra cima buscando a vitória: derrotou a Noruega e somou 6 pontos. Iniciando a caminhada nas Eliminatórias para a próxima Copa do Mundo Sub-18, os garotos não foram tão bem assim e tropeçaram contra a Hungria. Vamos aos detalhes:
Em sua terceira partida pela Copa do Mundo, no Raja Tanger-Assilah Stadium lotado (15.000 espectadores), o Brasil precisava buscar a vitória: o tempo é curto e os pontos são importantíssimos UM a UM. Jogando em 2-5-3, ofensiva e agressivamente, o Brasil foi pra cima e conseguiu uma vitória importantíssima por 7 a 4. A escalação aparentemente foi a mais forte que poderia ser utilizada... Não fosse pela ausência de Jonas Gomes, que estava contundido.
Brasil Sub-18 2 x 3 Hungria Sub-18 - "Arena de Itaboraí" - Brasil, 11:00h
Jogando na Arena, o Brasil estreava nas Eliminatórias após uma sequência de quatro vitórias em amistosos (Costa Rica, Holanda, Eslovênia e Itália), apostando em um resultado positivo nessa partida. Entretanto, as coisas não seguiram como o esperado... O Brasil começou perdendo, virou e tomou uma virada histórica. Além disso, perdeu seu principal atacante - Cabelino Rosa - expulso pouco depois da metade do segundo tempo. 3 a 2 para os húngaros e frustração inicial para os brazucas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário