Apresentação

Bem vindos ao Blog ProFurgol Brasil 2.0! O 2.0, além de significar ser o segundo blog brasileiro sobre ProFurgol - o primeiro foi o do grande rodboy - significa o fato de estrearmos na 20ª temporada do ProFurgol Brasil. Tentarei mantê-lo o mais atualizado possível com as informações das competições com brasileiros: 1ª e 2ª divisões, Copa do Brasil, Champions, Elite, Copas do Mundo e zas zas!

Fiquem ligados!

sábado, 5 de abril de 2014

Brasileirão: Resultados da 1ª Rodada



Ao fim da primeira rodada pudemos ter algumas impressões do que veremos ao longo do campeonato.





Na elite brasileira, a primeira divisão, tivemos vitórias de três visitantes e de um time da casa, sem falar num resultado que era dos menos esperados. Então, vamos lá!

Itaboraiense x Os Maneta

Na Arena de Itaboraí, com mais de 90.848 torcedores, cariocas e gaúchos se enfrentaram no principal jogo da tarde, e o Itaboraiense atropelou o time dos Maneta por 9x4! Ao fim do primeiro tempo já havia uma grande vantagem - 5 a 1 para o Ita - e depois foi só administrar e marcar mais alguns gols. No segundo tempo, o time dos Maneta foi mais ao ataque, mas não conseguiu fazer muito.

Ballord F.C. x PMSG/Petrobras

No Monumental Warung, em Minas Gerais, com 49.854 torcedores, Ballord e PMSG se enfrentaram e foi um jogo bem truncado e com mais posse de bola para o time da casa, que embora atacasse bastante, não conseguia furar o bloqueio dos visitantes. Aos 15 minutos, Dani Stroescu fez o primeiro, e aos 43, Everson Rebolo anotou o segundo: 2x0! No segundo tempo, não houveram gols para nenhum dos dois lados e a vitória nessa estreia ficou com os cariocas.

Paysandu x Paraná Clube Cruel

No Curuzu, com público de 79.970 torcedores, Paysandu e Paraná Clube Cruel fizeram uma boa partida, mas o time paraense desfalcado, conseguiu uma boa vitória por 7x4. Durante os primeiros 16 minutos foi uma partida disputada, com o Paraná saindo na frente e o Paysandu empatando depois - 2 a 2 - mas ao fim do primeiro tempo, a vantagem no placar era do time alviceleste: 5 a 3. No segundo tempo, os paranaenses até apertaram um pouco o jogo dos paraenses, mas o Paysandu manteve a frente e ampliou a vantagem, chegando ao 7 a 4.

Léto Team x Squadra del Bruxo

Na Léto Team Arena, quase em lotação máxima - 112.016 torcedores - um passeio do Léto Team sobre a Squadra del Bruxo: 11 a 0. A vantagem técnica dos paulistas deu resultado dos 3 minutos de jogo, até os 78... E a posse de bola do time da casa foi simplesmente avassaladora: 95% nos dois tempos! Antunes (2), Mórais (2), Almeida (5), Zelmikas e Palfrader marcaram.

Agora sim, está dada a largada rumo ao título de melhor equipe do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário