Apresentação

Bem vindos ao Blog ProFurgol Brasil 2.0! O 2.0, além de significar ser o segundo blog brasileiro sobre ProFurgol - o primeiro foi o do grande rodboy - significa o fato de estrearmos na 20ª temporada do ProFurgol Brasil. Tentarei mantê-lo o mais atualizado possível com as informações das competições com brasileiros: 1ª e 2ª divisões, Copa do Brasil, Champions, Elite, Copas do Mundo e zas zas!

Fiquem ligados!

domingo, 20 de abril de 2014

Brasileirão: 3ª Rodada com dois W.O


Uma rodada bizarra com dois resultados em W.O... Metade das partidas foi disputada. Os resultados das partidas jogadas já eram um tanto esperados. Confira:


Na Arena de Itaboraí, com 91.864 torcedores no estádio, cariocas e mineiros se enfrentaram em mais uma partida do Brasileirão. Os cariocas buscando manter o 100% e os mineiros, a primeira vitória no campeonato. O time da casa se impôs e mostrou bastante técnica, mesmo com uma equipe mista em campo, e foi avassalador no primeiro tempo: 4 a 1. No segundo, uma simples repetição mas com um gol a mais, e o placar final ficou em 9 a 2. O Ita chegou aos 9 pontos e o Ballord continua com 0.

Paysandu 0 x 5 Os Maneta (W.O)

Léto Team 5 x 0 PMSG/Petrobras (W.O)


No Caldeirão del Bruxo, com 49.827 espectadores no estádio, a Squadra del Bruxo em casa jogou muita bola e arrasou a equipe do Paraná Clube Cruel. Jogando bem, com o apoio da torcida, o time da casa conseguiu passar pelo Paraná com maior posse de bola e absoluta tranquilidade: 6 a 0. Squadra vai a 3 pontos em sexto e o Paraná continua com 0.

_____________________________________________________________________________

- Participe da enquete sobre o Campeonato Brasileiro na lateral do blog! É só selecionar a opção e depois clicar em "Votar". Participe, vote!

- Esperando aparecer uma alma caridosa e trabalhadora, pra ajudar aqui. Preciso de ajuda pra continuar com o blog e dividir a cobertura das competições. Tá difícil de continuar e uma ajuda é sempre bem vinda! Para entender melhor, clique no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário