Hoje é o último sábado antes do início do Brasileirão, o que significa que hoje temos o segundo jogo da Repescagem - segundo o calendário. Os holofotes hoje estão voltados para o Ginásio Esportivo Elias José de Moreira, em Belford Roxo no Rio de Janeiro e para o ABC Futebol Clube Memorial, no Rio Grande do Norte.
Richardson F.C x PMSG/Petrobras - Ginásio Esportivo José Elias de Moreira - Rio de Janeiro, 16:00h.
O Richardson F.C faz um derby carioca contra o PMSG/Petrobras para tentar se manter na elite do ProFurgol Brasil! O primeiro jogo terminou em 1x1, com gol de Juninho Franchin para o Richardson e o empate não muito depois com gol de Everson Rebolo para o PMSG.
O Richardson é um time com um ataque muito forte e que joga ofensivamente, empurrando o adversário pro seu próprio campo. Com Leandro Pinhal e Kleber Rodrigues como destaque, busca o resultado positivo ou pelo menos um empate por 0x0.
O PMSG/Petrobras joga defensivamente, apostando na qualidade de seus zagueiros - destacando Leandro Esteves - e do goleiro mexicano Benito Basaguren. Apostando firmemente em seus contra-ataques, a equipe necessita de vitória ou de um empate por 2x2 para cima!
Um novo empate por 1x1 leva o jogo para a prorrogação.
ABC Futebol Clube x Squadra del Bruxo - ABC Futebol Clube Memorial - Rio Grande do Norte, 16:00h.
O ABC Futebol Clube, que conseguiu fazer uma boa primeira temporada na primeira divisão, enfrenta o vice-campeão da Copa do Brasil, a Squadra del Bruxo, por uma das duas últimas vagas na primeira divisão. O primeiro jogo terminou em 2x2, com gols de Victor Ouzounidis (2) para o ABC e gols de Justiniano Alcalde e Marcos Peña para a Squadra.
O ABC Futebol Clube aposta num jogo ofensivo e nos bons passes dos seus três meias (Ekranas, Calocero e Santilana) para bola chegar redondinha aos três atacantes (Ouzounidis, Medina e Rathgeb). Rathgeb está gravemente lesionado e não joga, o que virou uma dor de cabeça para o técnico! Para ficar com a vaga, precisa vencer ou empatar por no máximo 1x1.
A Squadra del Bruxo joga com o time "espalhado" em campo, apenas com os três atacantes juntos e compactados. Os destaques da equipe são o armador peruano Aitor Viniegra e o centroavante argentino Cesar Lombardo. Para ficar com a vaga, precisam vencer ou empatar por no mínimo 3x3.
Um novo empate por 2x2 leva o jogo para a prorrogação.
Dois jogões de bola, não percam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário